Dashboard

Com SC-Analytics , cria sistemas de apoio perspicazes e rico de informações de decisão para os executivos e utlizadores de negócios em várias plataformas e dispositivos é uma simples questão de selecionar o elemento UI apropriado (Gráfico, Pivot Table, cartão de dados, Mostrador, Mapa ou Grid) e soltando campos de dados em argumentos, valores e série correspondente. E porque SC-Analytics fornece automaticamente a melhor opção de visualização de dados para você, os resultados são imediatos, precisa e sempre relevante.


Visualizações
O controle Rich Edit é capaz de exibir seus documentos de três maneiras diferentes, dependendo do documento Ver atualmente aplicados:

Semelhante à vista 'Esquema Web' no Microsoft Word, o simples View não dividir o documento em

páginas, de modo que o documento não tem largura da página ou a altura, margens, cabeçalhos e rodapés. Esta visão é mais adequado para a edição de textos simples.
Igual ao do Microsoft Word o «Projecto View ', os ricos Projecto Editor de Texto View exibe documentos como uma única página, sem cabeçalhos e rodapés, mas aplica-se a largura da página. Esta visão pode ser usado para formatação de texto.
The Print Layout View exibe os documentos da mesma forma que aparece na página impressa, com todos os seus cabeçalhos, rodapés, margens e colunas. Utilize esta vista quando você precisa polir seu documento e prepará-lo para impressão.

 

 


Formatação de dados

Esta seção contém tópicos que descrevem características relacionadas a dados fornecidos pelo controle Pivot Grid. Estes incluem filtragem de dados, formatação de valor, classificação e agrupamento de dados, usando resumos, etc ..

Sumarização fornece a capacidade de processar dados subjacentes e exibir os resultados dos cálculos.
Agrupamento permite valores de campo do grupo em categorias (faixas) automaticamente.
A classificação é usada para re-organizar os registros para atender às configurações de classificação atuais. Aqui você vai aprender como limitar o número de valores exibidos, classificar os dados por resumo ou alterar a ordem de classificação.
Filtering fornece informações sobre diferentes formas de filtragem de dados, a partir de métodos simples de critérios de filtragem complexas com várias condições

A integração com o controle do gráfico

Pivot Grid Control permite aos utilizadores finais poderem visualizar os dados exibidos na grade de pivot usando o controle de gráfico. Definir um controle Pivot Grid como fonte de dados controle de gráfico e exibir seus dados como bares, áreas, linhas e muitas outras formas. Aqui você vai aprender como personalizar um controle de gráfico para exibir um conjunto de dados Pivot Grid.

Indicadores Chave de Desempenho (KPIs)

Em Analysis Services, um KPI é um conjunto de cálculos que estão associados com um grupo de medidas em um cubo que são utilizados para avaliar o sucesso do negócio. Aqui você vai aprender como trabalhar com indicadores chave de desempenho (KPI) fornecidos por cubos OLAP.


Gerar relátorio em serie 

A folha de Controle oferece uma funcionalidade de impressão em série abrangente com o qual você pode gerar automaticamente cartas personalizadas e relatórios centrada nos negócios de qualquer complexidade. documentos mesclados são gerados com base em um modelo vinculado a uma fonte de dados. ferramentas de mala direta da planilha permite que você e seus usuários visualmente modelos de design e resultados de correio pré-visualização de mesclagem on-the-fly. Posteriormente, esses modelos ligados a dados podem ser salvos em um arquivo em um formato XLS ou XLSX e usado posteriormente para criar rapidamente novos documentos e relatórios, conforme necessário.

Mail merge guia da faixa
O guia da faixa do  mail merge contém vários comandos que podem ser úteis ao executar uma campanha direta.
Lista de campos Painel
O painel Lista de Campos acompanha o controle de folha e exibe a estrutura da fonte de dados usado atualmente para uma mala direta. Este painel permite que os usuários finais para adicionar campos de dados a um modelo de mala direta.
Assistente de Fonte de Dados
O Assistente de fonte de dados permite que os usuários finais para estabelecer uma conexão com fontes de dados de diferentes tipos (um banco de dados, uma fonte de dados Entity Framework, uma fonte de dados objeto, ou um livro do Excel), definir as configurações de conexão, criar e modificar consultas usando a consulta Designer.
Painel de parâmetros
Adicionar o painel de parâmetros para o controle da folha para permitir que seus utlizadores para visualizar e modificar os parâmetros do mail merge. Estes parâmetros podem ser utilizados para os dados de ligação para transmitir dados de um certo tipo para um relatório ou para a construção de um critério de filtragem para filtrar os dados sobre o nível da fonte de dados.
Para exemplos de como executar uma mala direta no controle de folha e criar um relatório de mestre-detalhe, consulte o correio secção Exemplos Mesclar.


Impressão

Usando as capacidades de impressão extensas do controle de folhas, você pode imprimir uma pasta de trabalho para uma impressora ou um arquivo, invocar a janela de visualização para visualizar o documento antes de imprimir, defina uma área específica em uma folha a ser impresso, dimensionar seus dados para caber em um número específico de páginas, linha de inserção e quebras de página de coluna, adicionar cabeçalhos e rodapés para impressão e especificar outras definições relacionadas com a impressão (como a orientação da página, tamanho do papel, margens da página, etc.).

 

Tabelas dinâmicas

O controle da folha permite criar tabelas dinâmicas, tornando mais fácil de analisar, categorizar e resumir grandes volumes de dados brutos dentro de uma folha.
tabelas dinâmicas no controle da folha são interativos. Usando o painel Lista de Campos do Spreadsheet, os usuários finais podem adicionar campos de fonte de dados para a tabela dinâmica e organizá-los conforme necessário. Eles podem alterar livremente o layout do relatório para criar um quadro-resumo que irá satisfazer plenamente suas necessidades de análise.
O controle de planilha também fornece uma ampla gama de configurações que lhe permite afinar um relatório de tabela dinâmica. Em particular, você pode selecionar a função de agregação usado para resumir os valores nos campos de dados, especifique as opções de tabela dinâmica avançados que afetam as configurações de layout da tabela, exibir e imprimir, formatar a tabela dinâmica aplicando um estilo predefinido ou personalizado, etc.


Organização de dados

Tabelas
O controle da folha permite que você converter um intervalo regular de células em uma folha em uma tabela. Usando tabelas, você pode gerenciar seus dados de forma mais eficaz: os dados de classificação e tabela do filtro com facilidade, utilize nomes de tabela em fórmulas (referências estruturadas), crie uma coluna calculada, os dados totais na tabela, exibindo a linha de total, etc. Você também pode ajustar a aparência da tabela criada pela aplicação de um estilo de tabela incorporada ou personalizada.
Classificar
Classificar dados em um intervalo de células ou a tabela em ordem crescente ou decrescente.
filtragem
A folha de controle implementa a funcionalidade do filtro com o qual você pode facilmente organizar grandes quantidades de dados em uma planilha, exibindo apenas as linhas que correspondem ao critério de filtragem. Diferentes tipos de filtros estão disponíveis: Filtros texto, número, data Filtros Filtros e Filtrar por valores. Ao filtrar, você pode usar o built-in operadores de comparação, ou criar seus próprios critérios personalizados.
Agrupamentos
O controle de folha permite que você dividir seus dados em grupos separados e mostrar informações de resumo para cada grupo. Em particular, você pode grupo relacionado linhas ou colunas manualmente, criar um esboço automático baseado na subtotal e sumárias fórmulas contidas em uma planilha, ou calcular subtotais de linhas relacionadas e resumos de exibição acima ou abaixo de linhas de detalhes. Depois de organizar os dados em grupos, você pode recolher os grupos desejados para ocultar linhas ou colunas desnecessárias, e exibir apenas dados requeridos.


Elementos documento da folha

Livro
A pasta de trabalho representa um documento da folha. Por padrão, quando você iniciar o aplicativo de planilha, ele cria uma pasta de trabalho vazia você pode preencher com dados. Você também pode carregar a pasta de trabalho existente e modificá-lo. Depois de terminar o trabalho com sua pasta de trabalho, você pode salvá-lo em uma variedade de formatos de arquivo ou imprimi-lo, se necessário.
Fichas de trabalho
Uma planilha é uma única página dentro de uma pasta de trabalho. A folha de cálculo é usado para armazenar e manipular dados no controle de planilha. Por padrão, a planilha contém apenas uma planilha com o nome padrão. Você pode adicionar novas folhas para uma pasta de trabalho, renomear planilhas, mover ou copiar folhas, ocultar folhas, ou excluí-los se eles não são mais necessários.
As células e os intervalos de células
Todos os dados de folha de cálculo é armazenado nas células. Cada célula pode conter diferentes tipos de valores de células: números, texto, valores lógicos, ou fórmulas. Você pode acessar uma célula individual e defina seu valor, modificar, copiar ou eliminar as células existentes. O controle de planilha também permite que você aplicar formatação a uma célula para alterar a forma como um valor de célula é exibida.
Linhas e Colunas
células da planilha estão organizados em 1.048.576 linhas e 16.384 colunas. O controle da folha oferece muitos recursos que permitem que você gerencie linhas e colunas em uma planilha. Você pode inserir, copiar ou removê-los, especificar a altura linha e largura da coluna, fileira controle e visibilidade de coluna, congelar linhas e colunas, ocultar ou linha de exibição e coluna cabeçalhos, etc.
Formas, imagens, gráficos
Usando o controle da folha, você pode inserir objetos de desenho, tais como imagens e gráficos em uma planilha. Você pode ajustar a posição de formas incorporadas movendo, redimensionando e girando-os.
hiperlinks
Adicionar links à Folha células para navegar até uma página web ou local específico em uma pasta de trabalho.
Comentários
O controle de planilha permite anexar informações adicionais à Folha células usando comentários. Você pode adicionar um novo comentário, editar o conteúdo do comentário existente, copie comentários, mover e redimensionar a caixa de comentários, ocultar ou excluir comentários desnecessários.


Tabelas Gráficos

As fotos
O controle da folha fornece-lhe a capacidade de adicionar imagens para um documento de planilha. Depois de inserir uma imagem, você pode mover-se livremente para um novo local em uma planilha, redimensionar ou girá-lo.
charts
Você pode resumir dados da folha visualmente e fazer a interpretação dos dados mais fácil usando uma variedade de gráficos 2-D e 3-D. Criar um gráfico básico e, em seguida, personalizar sua aparência para o efeito máximo. Você pode aplicar um layout gráfico predefinido e estilo, ou ajustar cada elemento gráfico manualmente.
Os seguintes tipos de gráficos são suportados.
Gráficos de colunas
Gráficos de linhas
Gráfico de setores
Gráficos de barra
Gráficos de área
gráficos de dispersão
Gráficos de ações
Gráficos de radar

 

Fórmulas e Funções

Realizar cálculos simples ou complexos em valores de células utilizando fórmulas de folha. Cada fórmula representa uma expressão de cadeia que começa com um sinal de igual e pode incluir os seguintes elementos: constantes, operadores, referências de células, nomes definidos e funções pré-definidas.
A folha de Controle suporta uma ampla gama de funções embutidas divididos em categorias por sua funcionalidade (, estatísticos, financeiros, lógico, de pesquisa e de referência funções matemáticas, etc.). Além disso, você pode criar sua própria função personalizada para utilização em fórmulas.
O controle de planilha oferece muitas opções que lhe permite controlar o processo de cálculo. Por exemplo, ativar o modo de cálculo automático para recalcular fórmulas em uma pasta de trabalho a cada valores de célula de tempo que dependem forem alteradas, ou mudar para o modo manual para calcular fórmulas somente quando você solicitar explicitamente. Você também pode acessar o mecanismo de folha de cálculo Fórmula para ter a oportunidade de calcular e analisar fórmulas de planilha. Você pode analisar uma fórmula em uma árvore de expressão, modificá-lo e, em seguida, reconstruir a expressão de cadeia.
Para os utlizadores finais, a folha de controle fornece a ferramenta de edição de fórmula semelhante à do MS Excel - Formula Bar. Adicioná-lo para o controle para permitir que os usuários inserir e editar fórmulas na barra de fórmulas, não apenas no editor no local da célula. A Formula Bar auxilia os usuários finais com fórmulas de construção. Em particular, que lhes permite invocar as caixas de diálogo Inserir função e Função argumentos para inserir uma função em uma fórmula e especificar seus argumentos.